Crianças mostram sua habilidade no laço durante prova da Vaca Parada

Com propósito de incentivar as crianças na prática do tiro de laço e cultivar a cultura do Rio Grande do Sul, foi realizada neste domingo, 162, a prova da Vaca Parada. Ao todo, foram disputadas quatro categorias: Piazito, Piazinho, Bonequina e Prendinha, e foi prestigiada pelo publico que estava no XIII Rodeio Internacional de Soledade.

Os ganhadores foram: Piazito (7 a 10 anos) – 1º lugar: Jean da Luz; 2º lugar: Raul da Mota; Piazinho (até 7 anos incompletos) – 1º lugar: Rafael Bruni de Moraes; 2º lugar: Pedro Dalmolin Narch; Prendinha (7 a 10 anos) – 1º lugar: Yasmin Almeida; 2º lugar: Yasmin Amaral; Bonequinha (até 7 anos incompletos) – 1º lugar: Carolina Prestes; 2º lugar: Maria Lidia.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento encerrou neste domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.