Divulgada ordem de apresentação das provas artísticas do Rodeio Internacional

A comissão organizadora do XIII Rodeio Internacional de Soledade divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 13/2, a ordem de apresentação das provas artísticas. Ao todo, foram registrados 48 grupos inscritos nas danças tradicionais e birivas e 300 competidores nas diferentes modalidades individuais.

Assim como no ano passado, as competições acontecem em dois dias. As provas individuais, 2º Torneio de Truco, danças do tropeirismo gaúcho e as danças tradicionais categoria veterano acontecem no sábado, 15/2. Já a declamação, gaita (ponto e tecla), chula, intérprete solista vocal, trova (martelo, mi maior e Gildo de Freitas). Já no domingo (16) se apresentam as demais categorias das danças tradicionais.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento segue até domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

Confira as ordens de apresentações nestes links:

Danças Tradicionais e Birivas

Modalidades individuais