O XIII Rodeio Internacional de Soledade já movimenta o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz com a realização das primeiras provas campeiras. A programação teve início na manhã desta quinta-feira, 13/2, e segue até o próximo domingo (16), recebendo tradicionalistas de diferentes cidades gaúchas e de outros Estados.

A prova que abriu o evento foi a Preciosidades do Laço e tinha como prêmio uma moto e um carro 0Km. Ainda nesta quinta-feira (13) terá a disputa da Taça R. Santos Reboques, que vai classificar cinco duplas ou menos para final no domingo (16). Na sequência terá a escolha da Seleção Municipal e, se houver tempo, o Laço Trio.

Josiano Garcia da Silva, coordenador geral do rodeio, afirma que as expectativas são positivas para esta edição. “Serão quatro dias de muita integração e celebração da amizade, que é típico do gaúcho. Teremos atrações para toda a família, que contemplam as diferentes idades, por isso, convidamos a todos para que venham prestigiar”, finaliza.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.