Encerradas inscrições nas danças tradicionais do Rodeio Internacional de Soledade

O XIII Rodeio Internacional de Soledade será o destino de muitos tradicionalistas entre os dias 13 e 16 de fevereiro. Prova disso é que o número de inscritos nas danças tradicionais já alcançou o limite máximo de vagas, e por esta razão, as inscrições desta modalidade tiveram que ser encerradas antes do prazo final.

A comissão organizadora deste setor, formada por Maribel de Oliveira, Renan Borges e Mara Amaral, garantem que será um grande sucesso. “Para nossa grata surpresa, tivemos este número expressivo de grupos já garantindo sua participação no evento. Ficamos muito felizes e isso demonstra a grandiosidade de nosso rodeio”, assinalam.

Eles ressaltam que as demais modalidades individuais continuam com as inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro, inclusive, nas danças do Tropeirismo Gaúcho. O prazo para participar do concurso que vai eleger a Mais Prendada Prenda do Rodeio segue até o dia 9/2 e para o 2º Torneiro de Truco (duplas), a partir das 13h do dia 15/2 os participantes podem se inscrever.

Outra novidade será a divulgação dos nomes dos avaliadores. “Nos próximos dias, publicaremos nas redes sociais do rodeio quem serão as pessoas que vão estar avaliando as provas. Outra informação importante é que o critério de avaliação das modalidade individuais e danças tradicionais seguem regulamento vigente do MTG/Enart”, finalizam.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.