Comissão finaliza preparativos para XIII Rodeio Internacional de Soledade

Faltando menos de 30 dias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, os trabalhos de preparação se intensificam. Nesta terça-feira, 21/1, na Prefeitura Municipal, a comissão organizadora esteve reunida para alinhar os últimos detalhes para o evento que acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

Para o coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, as atividades de organização do rodeio estão acontecendo conforme o planejado. “A medida em que nos aproximamos da data, o serviço de preparação da estrutura se acentua, mas tudo estará pronto para recebermos os tradicionalistas”, garante.

Durante a reunião, os responsáveis de cada setor deram um panorama de como estão os preparativos. Com relação a mídia, foi repassado que todos os veículos já estão contratados e que os anúncios estão sendo veiculados. No setor campeiro, a expectativa é que tenha um aumento no número de participantes, com muitos competidores já confirmados.

Comissão finaliza preparativos para XIII Rodeio Internacional de Soledade

Nas provas artísticas, igualmente se espera uma grande participação de grupos e participantes individuais, onde, inclusive, o número de invernadas inscritas nas danças tradicionais alcançaram o limite máximo. Com relação aos espaços comerciais, a informação é que todos já foram comercializados.

Por fim, Marilda Borges Corbelini informou que estão acontecendo os reparos na estrutura do parque. “As equipes estão trabalhando e ao longo dos próximos dias intensificaremos as ações de pintura, limpeza e jardinagem. Também revisamos todos os itens para que tudo esteja em perfeita ordem”, pontua.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.