Equipe inicia preparativos para XIII Rodeio Internacional de Soledade

O XIII Rodeio Internacional de Soledade já começa a ser projetado, uma vez que a data está confirmada: de 13 a 16 de fevereiro de 2020. Nesta segunda-feira, 9/9, na Prefeitura Municipal, aconteceu a primeira reunião da equipe, onde foram dados os encaminhamentos para organização do evento tradicionalista.

Na oportunidade, foram apresentados os novos integrantes da comissão. “Passam compor a equipe, no setor campeiro, João Sílvio dos Santos e Flávio dos Santos, e na artística, Renan da Silva Borges e Maribel de Oliveira, e na secretaria, permanece Bernardo Locatelli da Silva. São pessoas que somam ao nosso grupo qualificado”, assinalou o coordenador Josiano Garcia da Silva.

Quem participar da próxima edição vai poder conferir as melhorias que estão sendo executadas na estrutura de mangueiras e na pista de laço. “Esta reforma já era pleiteada há mais de 10 anos pelos tradicionalistas, mas ninguém tomou a iniciativa de fazer e que nós do Rodeio Internacional de Soledade decidimos investir”, observou.

Equipe inicia preparativos para XIII Rodeio Internacional de Soledade

Josiano ressalta que para execução desta obra serão aplicados recursos provenientes do caixa do rodeio. “São investimentos realizados diretamente no parque e que vão ser utilizados por todos e durante muitos anos. As melhorias já estão acontecendo e devemos ter a conclusão de tudo até o final do ano”, acrescentou.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de 80 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.