Aproximadamente 300 competidores participaram das provas individuais do XII Rodeio Internacional de Soledade, que aconteceram neste sábado, 16/2. Foram disputadas declamação, gaita ponto e tecla, interprete solista vocal, trova, assim como o 1º Torneio de Truco e o 1º Bate Pé de Soledade.

Os vencedores em cada modalidade já receberam sua premiação no sábado (16), sendo que as listas com os ganhadores podem ser conferidas neste link: resultado final individuais. O resultado do 1º Torneio de Truco será divulgado após o término da prova, que está previsto para acontecer entre a madrugada e início da manhã deste domingo (17).

As atividades artísticas têm continuidade neste domingo, 17/2, com as danças tradicionais, nas categorias mirim, juvenil, adulta e veterano, e as danças do Tropeirismo Gaúcho, este último novidade no concurso.

O XII Rodeio Internacional de Soledade segue até o domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal.