Automóvel da prova Preciosidades do Laço é dividido entre três laçadores

A Cancha de Laço João Alberto Cunha Borges esteve lotada de público para acompanhar a final da prova Preciosidades do Laço. A disputa aconteceu na tarde deste sábado, 16/2, e o prêmio, um automóvel zero quilômetro, foi dividido entre três laçadores: Alan Soares, Rudah dos Passos e Fernando Dendena.

De acordo com Raquele Scorsatto, como o regulamento da prova exige que tenha apenas um ganhador, os três finalistas decidiram em comum acordo consagrar Fernando Dendena como o campeão. “Ele laçou com a égua ADP Jogatina, de propriedade de Guilherme Rosa Strelow. Já Alan e Rudah laçaram com animais de propriedade de Fábio Rochemback”, informou.

Automóvel da prova Preciosidades do Laço é dividido entre três laçadores

A prova teve início na quinta-feira, 14/2, quando foram registradas 77 inscrições, onde participaram animais adquiridos nos leilões anteriores. Ao todo, nove laçadores foram classificados para final, onde, além dos vencedores, também disputaram Guilherme Batú, Rodrigo Moreto, Roberto Guerreiro, Gilson Santos (inédito), Taian (inédito) e Alan (inédito).

O XII Rodeio Internacional de Soledade segue até o domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal.

Automóvel da prova Preciosidades do Laço é dividido entre três laçadores