Equipes especializadas trabalham na segurança e limpeza do Rodeio Internacional

Para garantir a comodidade aos participantes e visitantes do XI Rodeio Internacional de Soledade, um dos pontos que é cuidadosamente pensado é a limpeza e segurança no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Mais de 30 pessoas, que integram a equipe das empresas Fortek Segurança e Vigilância, e Bageston e Lorenzon Serviços Gerais estão atuando nestes setores.

As empresas prestam este serviço desde a primeira edição do evento, o que consolida a credibilidade do trabalho prestado. Além da segurança e limpeza, a equipe é responsável pela portaria e estabelecimento do evento.

Igualmente, as prestadoras de serviço possuem em seu portfólio, atuação em diversos outros eventos de grande porte. “Sabemos da magnitude do Rodeio Internacional e estamos preparados para mais uma vez garantir que os visitantes e participantes tenham segurança e possam encontrar as dependências do parque limpas”, comenta Soni Lorenzon, proprietário da empresa Fortek.

O empresário ainda destaca que especialmente no quesito segurança, a equipe que atua no Rodeio tem reforço de profissionais oriundos de Novo Hamburgo, especializados em grandes eventos.

O XI Rodeio Internacional de Soledade segue até domingo, 11/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.