Laço Preciosidades abre as provas do Rodeio Internacional de Soledade

O XI Rodeio Internacional de Soledade já teve início com o Laço Preciosidades, e registrou a participação de 78 laçadores. Esta prova abriu as atividades na manhã desta quinta-feira, 8/2, e serão classificados os 10 melhores que vão disputar a final no sábado (10), às 17h, concorrendo a um automóvel zero quilômetro.

De acordo com Douglas Pinto, o número de inscritos superou as expectativas. “Isto demonstra a valorização e credibilidade que tem o nosso evento. Nesta prova participam os animais que foram comprados nos leilões anteriores, podendo laçar o proprietário ou então uma pessoa indicada por ele”, explicou.

Laço Preciosidades abre as provas do Rodeio Internacional de Soledade

O ganhador vai receber a chave do automóvel durante a realização do 4º Leilão Preciosidades, que acontece na noite de sábado, 10/2, às 21h, no Pavilhão 6 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Cabanha ADP, de Ancelmo e Douglas Pinto, e convidados – Dom Castro, Marca Onze, Morada do Vento e Ouriço.

O XI Rodeio Internacional de Soledade teve início nesta quinta-feira (8) e segue até domingo (11), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.