Aberta venda dos espaços comerciais para XI Rodeio Internacional de Soledade

A comissão organizadora do XI Rodeio Internacional de Soledade deu início a formatação do evento, que vai acontecer de 8 a 11 de fevereiro de 2018. Neste momento foi aberta a venda dos espaços comerciais, localizados na Praça de Alimentação e área externa do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

De acordo com Raquele Scorsatto, nesta edição eles vão priorizar a comercialização aos que são parceiros do evento. “Penso que devemos dar preferência aqueles que já participaram conosco em outras edições, como maneira de reconhecermos. Mas salientamos que a venda não será exclusiva a eles, e todos os interessados podem entrar em contato”, salientou.

Como forma de melhorar a distribuição dos espaços, a organização vai concentrar o comércio na Praça de Alimentação e nas proximidades da Cancha de Laço. “Isto é para atender algumas sugestões que foram passadas a nós, pois trata-se de dois locais de bastante circulação de pessoas. São alterações para receber melhor todos”, disse.

Raquele enfatiza que, assim como foi na edição passada, para 2018 eles pretendem reforçar o controle com os ambulantes. “Conseguimos reduzir muito a presença destas pessoas e não será diferente agora. Por isso, convidamos àqueles que trabalham no ramo de alimentação e com produtos campeiros para que venham participar do XI Rodeio Internacional de Soledade”, observou.

Os interessados em reservar seu lugar devem entrar em contato com Raquele Scorsatto, pelo telefone (54) 99139 6982 (WhatsApp) ou pelo e-mail: raqueleow@hotmail.com. “Lembrando que o espaço só é garantido mediante o pagamento”, finalizou Raquele Scorsatto.