Josiano Garcia assume coordenação do Rodeio Internacional de Soledade

Josiano Garcia é quem assume a coordenação do Rodeio Internacional de Soledade, que em 2017 chega a sua 10ª edição. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 21/7, durante encontro no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, ocasião em que também foram apresentados alguns integrantes da equipe organizadora.

O novo coordenador diz que tem ao seu lado pessoas capacitadas para dar seguimento ao evento tradicionalista. “Fico feliz por lembrarem de nós e assumimos com o compromisso de realizar um trabalho sério e de tornar o Rodeio Internacional de Soledade autossustentável”, ponderou.

Josiano Garcia assume coordenação do Rodeio Internacional de Soledade

Garcia afirma que tem ao seu lado pessoas comprometidas e capazes de desempenhar qualquer uma das funções que for designada. “Já temos alguns nomes definidos para ocupar algumas atividades, pois já devemos começar a trabalhar a décima edição. No entanto ressalto que outras pessoas também serão integradas a equipe no decorrer dos meses”, salientou.

Marilda Borges Corbelini, que permaneceu na coordenação do Rodeio Internacional de Soledade por três anos, lembrou que chegou ao nome de Josiano por ser uma pessoa capacitada para assumir o cargo. “Sei que ele, juntamente com a equipe, vão dar continuidade ao trabalho que realizamos, com muita competência e responsabilidade”, concluiu.

Coordenação Rodeio Internacional de Soledade:

Coordenador Geral – Josiano Garcia

Vice-coordenadora – Cenira Ortiz

Coordenadores Campeiros – Douglas Pinto e Rodrigo França

Coordenador Artístico – Daniel Teló do Prado

Coordenadores Administrativos – Thais Bedin e Raquele Scorsatto

Coordenadores de Planejamento – Daniela da Silveira e Lucirene Batista

Coordenador Financeiro – Jonas Camargo