Comissão intensifica preparativos para IX Rodeio Internacional de Soledade

A comissão organizadora do IX Rodeio Internacional de Soledade começou a intensificar as ações de preparação da nona edição do evento. Nesta quarta-feira, 2/12, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, foi realizada uma reunião para verificar questões como infraestrutura, espaços comerciais e assuntos administrativos.

De acordo com a coordenadora geral, Marilda Borges Corbelini, na última semana foi realizada uma vistoria no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Fizemos o levantamento das necessidades, onde vamos fazer algumas pinturas, abertura de janelas na parte dianteira do pavilhão para melhorar a ventilação. Da mesma forma também vamos iniciar o trabalho de reparos nas mangueiras, onde já temos uma pessoa encarregada de fazer isto”, informou.

Com a presença dos coordenadores artístico e campeiro, foram revisadas as demandas de cada segmento, no intuito que tudo esteja providenciado até fevereiro do próximo ano. “Outra providência que já tomamos foi a compra das peças para confecção dos troféus de todas as modalidades”, assinalou.
Comissão intensifica preparativos para IX Rodeio Internacional de Soledade
O serviço de estacionamento, segurança e limpeza igualmente entrou em pauta, quando foram apresentadas algumas propostas recebidas. “Uma outra empresa ficou de formalizar sua proposta, então decidimos por esperar, analisá-la e então definir qual será a responsável por este trabalho”, argumentou Marilda.

Edson Portella, responsável pelos espaços comerciais, destacou que 99% dos locais postos à venda já estão ocupados. “Na Praça de Alimentação teremos quatro empresas utilizando deste local, além, é claro, das que ficam na parte externa do parque, servindo diferentes tipos de lanches”, salientou.

O IX Rodeio Internacional de Soledade vai acontecer de 17 a 21 de fevereiro de 2016, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 60 mil em prêmios, além de atrações como shows e bailes.