Comissão divulga shows e bailes do Rodeio Internacional de Soledade

Foi divulgado pela comissão organizadora do IX Rodeio Internacional de Soledade as atrações que serão oferecidas aos tradicionalistas. Na Praça de Alimentação, o público poderá conferir shows gratuitos, sendo que a partir da quinta-feira (18), no pavilhão 4, vão acontecer os bailes, com cobrança de ingresso.

A coordenadora geral do evento, Marilda Borges Corbelini, salienta que o objetivo é proporcionar diversão a todos os presentes. “O Rodeio Internacional de Soledade tem como característica ser um momento de confraternização entre competidores, visitantes e comunidade local. Desta maneira, a comissão buscou viabilizar atrações que complementem as provas artísticas e campeiras”, afirmou.

Os shows gratuitos iniciam na quarta-feira, 17/2, com os artistas soledadenses Juliano Gomes e Júlia Delavy, onde na quinta-feira (18), a atração será o cantor Renato Knopf, tendo na sequência o Grupo Mas Bah, a partir das 22h 30min
Comissão divulga shows e bailes do Rodeio Internacional de Soledade
Para a sexta-feira, 19/2, o grupo “Entrevero” (formado por alunos das oficinas do Centro Cultural) é quem sobem ao palco. Encerrando a programação, no sábado (20) outras duas atrações, o soledadense Paulo Guerra, seguido da dupla César e Zéu.

Já os bailes, que vão ocorrer no pavilhão 4, terão como atração: na quinta-feira (18), às 23h 59min, Estação Fandangueira; na sexta-feira (19), às 22h, César Oliveira e Rogério, tendo na sequência Vanera na Veia; e no sábado (20) Machado & Marcelo do Tchê.

O IX Rodeio Internacional de Soledade vai acontecer de 17 a 21 de fevereiro de 2016, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 60 mil em prêmios.