IX Rodeio Internacional de Soledade começa a ser formatado

Na noite desta quarta-feira, 08, foi realizada na Prefeitura Municipal de Soledade a primeira reunião com vistas à edição de 2016 do Rodeio Internacional de Soledade. Na oportunidade foram iniciadas as tratativas para a composição da Comissão Organizadora, bem como as ações para a divulgação do evento nos rodeios que já estão sendo realizados pelo Estado do RS.

De acordo com a Coordenadora Geral, Marilda Borges Corbelini, a Comissão Organizadora terá algumas modificações, no entanto existe a expectativa de buscar novas pessoas para colaborarem com a realização do evento. “A Comissão permanecerá praticamente a mesma, vamos ter alterações em apenas alguns setores do Rodeio, contudo precisamos somar forças e trazer novas pessoas para dentro da organização”, pontuou.

Outro ponto levantado no encontro foi acerca do início da divulgação do evento ao longo deste ano nos rodeios do Estado. “Além dos responsáveis pelo setor campeiro, esperamos contar com o apoio dos demais tradicionalistas de Soledade. Pois agora chegou a hora de pagarmos as visitas, e ao mesmo tempo convidar para o nosso Rodeio”, afirmou Marilda.

A nona edição do Rodeio Internacional de Soledade acontece de 17 a 21 de fevereiro de 2016, no Parque de Eventos Rui Ortiz, e distribuirá mais de R$ 60 mil em prêmios.

Comissão Organizadora IX Rodeio Internacional de Soledade

Presidente de Honra: Paulo Ricardo Cattaneo – Prefeito Municipal
Gestor Geral da APROSOL: Olavo Sebastião Lautert Valendorff
Coordenadora Geral: Marilda Borges Corbelini
Vice-Coordenador Geral: Daniel Assis
Coordenador Administrativo, Financeiro e Planejamento: a definir
Coordenador Campeiro: Paulo Evanir da Silva
Coordenador Artístico: a definir
Coordenador de Acampamentos: João Francisco dos Santos
Coordenador dos Espaços Comerciais: Edson Ferreira Portela
Coordenadores de Patrocínios: Marilda Borges Corbelini e Olavo Sebastião Lautert Valendorff