Foram conhecidos os campeões da última prova do XIII Rodeio Internacional de Soledade. A Taça R. Santos Reboques encerrou a programação do evento, com os laçadores entrando na cancha de laço na noite de domingo, 16/2. As fases classificatórias iniciaram na quinta-feira (13) e as disputas foram nas Forças A, B e C.

Alan Soares e Thaian de Avila, Pablo Froza e Israel Freitas e Matheus Comin e Everton Becker foram os ganhadores da Força A, um reboque R. Santos fechado 0Km para dois cavalos. Na Força B, os vencedores foram Cassiano Portela e Ademar de Lima e Ramon Rosa e Badico (2 vidas) e ganharam 1 reboque R. Santos aberto 0Km para dois cavalos.

Na Força C, a premiação, que é o valor de R$ 3 mil, foi dividido entre nove duplas. Os vencedores foram Rafael Mello e Gilnei Giordani, Bruno Portela e Thales Gugel (2 vidas), Igor Santos e João Paulo, Henrique e Vacaria, Francisco Ritter e Elisandro Macedo, Cristian Simioni e Ivonei Cherini, Willian de Quadros e Silvio Santos, Marcel Missio e Rafael Missio e Ariel Rosa e Paulo Saibel.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade entregou mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento encerrou neste domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.