Após um dia em que o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz recepcionou centenas de competidores para as modalidades de danças tradicionais do XIII Rodeio Internacional de Soledade, foram conhecidos na noite deste domingo, 16/02, os vencedores das provas. Na categoria adulto o campeão foi o CTG Sentinela da Querência, de Erechim.

Já na categoria juvenil, quem conquistou o 1º lugar foi CTG Galpão da Estância, de Sobradinho. Na mirim, o 1º lugar foi para o CTG Moacir da Motta Fortes, de Passo Fundo, na Pré-Mirim, CTG Lalau Miranda, de Passo Fundo, e na categoria Veterano, CTG Tropel de Caudilhos, de Passo Fundo. Nas danças do Tropeirismo Gaúcho, o campeão foi o CTG Marciano Brum, de Soledade.

Somente nas modalidades de danças tradicionais e do tropeirismo gaúcho, o XIII Rodeio Internacional de Soledade entregou R$ 9,4 mil em prêmios. A lista com a classificação de todos os grupos podem ser conferidos neste link: resultado danças tradicionais.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento encerrou neste domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.