Rodeio Internacional de Soledade já registra grande participação de tradicionalistas

Tradicionalistas vindos de diferentes lugares já lotam as áreas de acampamento do XIII Rodeio Internacional de Soledade. A expectativa da organização de que esta edição poderia ser uma das maiores está se confirmando, em razão do grande número de pessoas que estão no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

De acordo com João Francisco dos Santos, que coordena este setor, muitos ainda estão por vir. “O número de reservas é expressivo, onde a maioria deve chegar nesta sexta-feira e alguns no sábado. Porém se alguém não reservou antecipadamente, pode vir igual porque nosso parque é grande e temos espaço para todo mundo”, garante.

Um dos destaques, segundo o coordenador, é a estrutura disponibilizada aos visitantes. “Oferecemos pontos de água e luz, locais para tomar banho, uma extensa área verde. Enfim, todo ano a equipe tenta melhorar um pouco mais, para que todos possam ficar bem acomodados e sentirem-se bem aqui”, assinala.

Por fim, João Francisco pontua que o rodeio reúne pessoas vindas de diferentes lugares, como São Paulo, Brasília e diversas cidades gaúchas. “Neste ano vamos receber um grupo do Maranhão, que vem participar pela primeira vez do nosso evento. Temos a convicção que será uma grande festa e todos estão convidados a participar conosco”, conclui.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento segue até domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.