Poder público realiza melhorias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade

Diversas melhorias estão em execução no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 13 a 16 de fevereiro. O objetivo da administração municipal é que, junto a organização, possam bem receber os tradicionalistas durante os quatro dias.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, acompanhado da Diretora interina da SEMICT, Lhaís Orlandini, do Coordenador Geral do Rodeio, Josiano Garcia, e da Integrante da Comissão Organizadora do Rodeio, Mara Muniz, esteve no Parque de Eventos, vistoriando as obras que estão em ritmo acelerado.

Poder público realiza melhorias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade

Entre as principais benfeitorias estão: a reforma da cancha de laço; construção, ampliação, reforma e pinturas dos banheiros internos e externos; troca de vidros dos diversos pavilhões; reforma de baias; revisão e manutenção da iluminação interna do parque e cancha de laço; limpeza e roçadas em geral; instalação de corrimões; dentre outras melhorias.

Poder público realiza melhorias para o XIII Rodeio Internacional de Soledade

Cattaneo ressaltou o compromisso da Administração Municipal em atender a todas as demandas pertinentes à realização do evento. “A nossa gestão sempre deu todas as condições necessárias para termos anualmente o nosso Rodeio Internacional, em respeito a cultura e a tradição do povo soledadense”, afirmou.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.