Comissão do Rodeio Internacional de Soledade faz vistoria no Parque Rui Ortiz

Com intuito de deixar a infraestrutura do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz pronta para receber os tradicionalistas, a comissão organizadora do XIII Rodeio Internacional de Soledade realizou uma vistoria. Foram revisados todos os locais onde vão acontecer atividades durante os quatro dias de movimentação.

Entre as principais melhorias a serem realizadas, destaque para reforma de banheiros, pintura da cancha de laço, arquibancadas e outros locais. Também foi revisada toda a iluminação, bem como serão instalados corrimãos. “Permanentemente estamos promovendo intervenções, então são apenas pequenos reparos que são necessários”, assinala Marilda Borges Corbelini.

O coordenador, Josiano Garcia da Silva, comenta que já estão finalizando os ajustes. “O parque é utilizado durante todo o ano e como nosso rodeio é no final da temporada, sempre são necessários promover alguns consertos, haja vista que durante o nosso evento recebemos uma expressiva quantidade de pessoas”, salienta.

Comissão do Rodeio Internacional de Soledade faz vistoria no Parque Rui Ortiz

Ele chama atenção para o investimento realizado na cancha de laço, utilizando recursos do caixa do Rodeio Internacional de Soledade e com apoio da Prefeitura Municipal. “Modificamos o acesso a pista, bem como do retorno do gado, que vai proporcionar uma agilidade maior no fluxo”, completou.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

Comissão do Rodeio Internacional de Soledade faz vistoria no Parque Rui Ortiz