Foram conhecidos os campeões da última prova do XII Rodeio Internacional de Soledade. As disputas da Taça GSW Reboques tiveram início na quinta-feira (14) com as classificatórias, onde foram registradas 330 duplas inscritas entre as três Forças.

Na Força A, os vencedores foram Rodrigo Moretto e Jeferson Lopes; Cassiano Portella e Adilson Ramos; e Gabriel Damiani e Fabrício Bertoldi. O prêmio foi 1 reboque GSW fechado 0Km para dois cavalos.

Já na Força B, que tinha como premiação 1 reboque GSW aberto 0Km para dois cavalos, foi dividida entre cinco duplas. Os laçadores foram Rafael Borges e Rodrigo Lando; Felipe Hartmann e Fernando Dendena; Marcio Rieti e Maicon; Daniel da Cruz e Alencar; e Rafael Zimermann e Junior Oliveira.

Por fim, na Força C, que ofereceu R$ 3 mil em dinheiro, foi dividida entre 10 duplas. Os ganhadores foram: Cássio Walendorff e Daniel do Prado; João Paulo Aguirre e Igor Santos; Janquiel Oliveira e Jeferson Brum; Bruno Portella e Daniel dos Santos; Felipe dos Santos e Solano Alcara; Lucas Camargo e Oziel Ramos; Bárbara Fepol e Marlon Lutz; Gabriel Nunes e Vanderlei Nunes; Lucas Silva e Everton Silva; e Gabriel Murat e Paulo Becker.

O XII Rodeio Internacional de Soledade encerrou nesse domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal.