Rodeio Internacional de Soledade é divulgado no programa Momento Gaúcho

O IX Rodeio Internacional de Soledade será destaque do programa Momento Gaúcho, apresentado por Daniel Busch. A gravação aconteceu na quinta-feira (11), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e o vídeo vai ao ar no domingo, 14/2, no intervalo entre o Domingão do Faustão e o Fantástico, na RBS TV.

A coordenadora geral, Marilda Borges Corbelini, fez o convite a todos os tradicionalistas para que venham participar da nona edição do evento. “Teremos inúmeras atrações, entre eles, provas artísticas e campeiras, demonstração de gineteadas, shows e bailes. Mais uma vez, vamos distribuir mais de R$ 60 mil em prêmios”, destacou.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo salienta que Soledade já está preparada para receber os visitantes. “Aguardamos com muito entusiasmo todos aqueles que vieram até nosso município participar desta grande festa, que vai reunir competidores do Rio Grande do Sul e de outros Estados, além, é claro, dos apreciadores da cultura gaúcha”, ponderou.

Rodeio Internacional de Soledade é divulgado no programa Momento Gaúcho

Também estiveram participando da gravação do programa Momento Gaúcho, os coordenadores dos setores artístico e campeiro, Daniel Teló do Prado e Paulo Evani da Silva, respectivamente, e João Francisco dos Santos, responsável pelos acampamentos.

O IX Rodeio Internacional de Soledade vai acontecer de 17 a 21 de fevereiro de 2016, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 60 mil em prêmios, além de shows e bailes.

Rodeio Internacional de Soledade é divulgado no programa Momento Gaúcho