Elton Saldanha realizará show no XV Rodeio Internacional de Soledade

O XV Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 14 a 18 de fevereiro no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, terá shows gratuitos com destaque para o cantor Elton Saldanha no sábado, 17/02. A estrutura das apresentações será montada na área externa, entre o pavilhão 3 e 4, garantindo uma experiência completa aos visitantes.

O cantor e compositor Elton Saldanha, um dos mais respeitados artistas da música tradicionalista, trará ao rodeio um repertório de sucessos que ressoam com o público gaúcho, incluindo “Eu Sou do Sul”, “Castelhana” e outras canções que marcaram sua carreira. Além de sua atuação como músico, Saldanha é ativo em diversos movimentos culturais, destacando-se como um defensor das tradições gaúchas.

Ainda na sexta, o rodeio contará com as apresentações de Paulo Guerra e Tavico e Aline Bosa e Grupo Entrevero, antecedendo o show de Elton Saldanha. A programação dos shows inicia na sexta-feira, 16/02, com o Musical Monte Carlo, Grupo Soledade e Alisson Ferreira, todos oferecidos ao público gratuitamente.

Além das atrações musicais, o XV Rodeio Internacional de Soledade distribuirá mais de R$ 140 mil em prêmios nas suas competições campeiras e artísticas, esperando atrair um número recorde de competidores. A entrada no parque é gratuita, havendo somente cobrança de estacionamento. A realização do evento é da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal de Soledade.

Elton Saldanha realizará show no XV Rodeio Internacional de Soledade