Definida comissão organizadora do XII Rodeio Internacional de Soledade

Após um período de tratativas, ficou definida quem será a equipe que vai organizar o XII Rodeio Internacional de Soledade, a ser realizado em fevereiro de 2019. Josiano Garcia da Silva permanece por mais um ano como coordenador geral e vai contar com apoio de pessoas que já trabalhavam no evento, assim como de novos integrantes.

Josiano relata que o acordo inicial era que a equipe que trabalhou no rodeio permanecesse por dois anos. “Porém após algumas conversas e como temos planos para por em prática, alguns integrantes aceitaram o desafio de permanecer, com o intuito de dar nossa contribuição para que cada vez mais o Rodeio Internacional de Soledade cresça”, afirmou.

Definida comissão organizadora do XII Rodeio Internacional de Soledade

Ele pontua que a saída de alguns membros foi em razão de compromissos particulares. “Mas quero deixar nosso agradecimento por terem colaborado de maneira integral com o evento, fazendo com que ocorresse sem qualquer problema, obtendo sucesso. Eles ainda vão permanecer nos auxiliando, porém mais na retaguarda”, explicou.

O coordenador geral ressalta que o evento não se faz somente com aqueles que estão na comissão. “Temos muitas pessoas que não aparecem na linha de frente mas que ajudam durante todo o ano na divulgação, na captação de recursos e no planejamento. Quero salientar que outros nomes poderão vir a integrar a equipe”, assinalou.

A nova comissão já começou a trabalhar na próxima edição, especialmente na formatação do evento e elaboração de projetos. “Propostas estão sendo estudadas para melhorar a programação, assim como promover alterações que visem qualificar cada vez mais o Rodeio Internacional de Soledade”, finalizou Josiano Garcia da Silva.

Comissão Organizadora:
Coordenador Geral
Josiano Garcia da Silva

Vice-coordenadora Geral
Marilda Borges Corbelini

Coordenador Administrativo/Financeiro
Claudio Balastrelli

Coordenador de Comunicação e Publicidade
Maurício Orsolin

Coordenadores Artísticos
Paulo Rodrigues
Mara Amaral

Coordenador Campeiro
Patrick Moraes
Caroline Leite

Coordenador de Shows
Claudio Balastrelli

Coordenador dos Espaços Comerciais
Edson Portella

Coordenadores de Patrocínios e Apoios
Josiano Garcia da Silva
Marilda Borges Corbelini

Coordenador de Infraestrutura
Marcelo Calegari

Coordenadores de Acampamento
João Francisco dos Santos
Batista Ortiz