Público vai encontrar variedade de produtos no Rodeio Internacional de Soledade

O público que vier participar o Rodeio Internacional de Soledade vai encontrar uma variedade de produtos, tanto no ramo de alimentação como de artigos tradicionalistas. O trabalho de comercialização dos espaços comerciais está em fase adiantada, onde 70% já encontra-se vendido.

De acordo com Raquele Scorsatto, a procura está bem satisfatória. “Quem desejar participar pode entrar em contato conosco, pois ainda restam alguns locais. Basta entrar em contato pelo telefone (54) 99139 6982 (WhatsApp) ou pelo e-mail raqueleow@hotmail.com”, informou.

Público vai encontrar variedade de produtos no Rodeio Internacional de Soledade

Como forma de ter uma diversidade de opções, a organização tem o cuidado de não ter muitos expositores com o mesmo produto. “Esta precaução é boa tanto para o comerciante quanto para o público. Entre os já confirmados, teremos pilchas, indumentárias gaúchas, semi-joias campeiras, broches e flores para as prendas”, adiantou.

Raquele comenta que novidades poderão ser apresentadas para esta edição. “Estamos em tratativas com alguns expositores, especialmente do setor de alimentação, com objetivo de trazer para o Rodeio Internacional de Soledade opções gastronômicas diferenciadas. Temos a certeza que as pessoas vão adorar”, ponderou.

Público vai encontrar variedade de produtos no Rodeio Internacional de Soledade

Como forma de melhorar a distribuição dos espaços, a organização vai concentrar o comércio na Praça de Alimentação e nas proximidades da Cancha de Laço. “Isto é para atender algumas sugestões que foram passadas a nós, pois trata-se de dois locais de bastante circulação de pessoas. São alterações para receber melhor todos”, finalizou.

O XI Rodeio Internacional de Soledade acontece de 8 a 11 de fevereiro de 2018, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e demonstração de gineteada.