Aberta venda dos espaços comerciais para X Rodeio Internacional de Soledade

A comissão organizadora do X Rodeio Internacional de Soledade já trabalha na formatação do evento, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2017. A venda dos espaços comerciais, localizados na área externa e interna do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, já iniciaram.

Os interessados em reservar seu lugar devem entrar em contato com Raquele Scorsatto, por meio do telefone(54) 99139 6982. “Existem disponíveis os espaços localizados dentro da Praça de Alimentação, onde vão ocorrer os shows, assim como na área externa do parque. Abriremos possibilidade tanto para ramo da alimentação como para artigos tradicionalistas”, salientou.

Ela afirma que a intenção é oferecer uma diversidade de opções para os visitantes. “Já temos algumas confirmações, como pizza em pedaço, crepe, pastel, cachorro-quente, churros, sorvete, milk-shake, morango no copo. No segmento do comércio, uma das novidades que teremos é os lenços carijó, além dos demais produtos da indumentária gaúcha”, adiantou.

O X Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 60 mil em prêmios e terá provas campeiras, artísticas, gineteadas, shows entre outras atrações.